Parceria EDxperimentar reuniu na Covilhã

Eventos
16 March 2020

 A parceria EDxperimentar – Laboratórios de Cidadania Global & Desenvolvimento, reuniu no dia 10 de Fevereiro para analisar as iniciativas já concretizadas e a concretizar nos três territórios envolvidos – Covilhã, Faro e Ourém. O encontro realizou-se na Biblioteca Municipal da Covilhã.

O EDxperimentar pretende potenciar a relação entre as escolas e as organizações da sociedade civil na construção da educação para a cidadania global. É promovido pela Fundação Gonçalo da Silveira, em parceria com a Casa Velha, a CooLabora e a cooperativa Mandacaru.

 

“O projeto EDxperimentar – Laboratórios de Cidadania Global & Desenvolvimento em meio escolar é co-financiado pelo Camões, Instituto da Cooperação e da Língua e pela União Europeia no âmbito do Projeto Presidência “Por uma Europa aberta, justa e sustentável no mundo”

ED/ECGedxperimentarfinanciamentomecanismo de subgrantingprojeto presidência

Este artigo foi produzido com o cofinanciamento da União Europeia. Os seus conteúdos são da exclusiva responsabilidade da CooLabora e não refletem necessariamente as posições da União Europeia.