Um Verão que não se esquece

Eventos
17 September 2026

No Projecto Quero Ser Mais E9G, as férias de Verão foram muito mais do que uma pausa lectiva. O programa de actividades foi diversificado e pensado para estimular o desenvolvimento pessoal e social e incentivar a participação activa. Destacam-se os dias passados na Piscina-Praia da Covilhã e nas Praias Fluviais de Unhais da Serra e do Paul, as Assembleias de Jovens, as actividades artísticas e as sessões de cinema. Cuidar do espaço do projecto foi também um dos lemas reforçando o sentido de responsabilidade e pertença.
Foi um Verão em que o projecto procurou responder às necessidades das famílias, mantendo as suas portas abertas durante todo o dia e garantindo às crianças e jovens um espaço seguro, dinâmico e acolhedor para viverem as suas férias.


O projecto Quero Ser Mais E9G é promovido pela Secretaria de Estado da Juventude e da Igualdade, através do Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P. e é cofinanciado pelo Pessoas 2030, Portugal 2030 e União Europeia.