14 de Fevereiro | Caminhada Solidária “One Billion Rising”

Eventos
1 Fevereiro 2016

O One Billion Rising Revolution é uma iniciativa mundial de manifestaçãopelo fim da violência contra as mulheres, em que se pretende mobilizar aspessoas para se afirmarem contra a violência através da música e da dança.A edição de 2016 será assinalada no concelho da Covilhã durante toda a semanade 8 a 14 de Fevereiro através de várias acções, entre as quais umacaminhada solidária.

A Caminhada Solidária “One Billion Rising” pretende mobilizar apopulação para, no dia 14 de Fevereiro, caminhar pelo fim da violência contraas mulheres e em simultâneo contribuir para apoiar uma resposta que na Covilhãdá apoio efectivo às vítimas de violência doméstica, pois o montante angariado comas inscrições reverterá a favor do Gabinete de Apoio a Vítimas de ViolênciaDoméstica da CooLabora.

A caminhada, com percurso circular de cerca de 10 km abrangendo a cidadee a Serra da Estrela, terá início no Jardim Público da Covilhã, às 9h00, eterminará na Praça do Município ao final da manhã.

Mapa do percurso: http://www.gpsies.com/map.do?fileId=zpxepzljsfrapriu

Mais informações através do email apoiovitimacoolabora@gmail.com ou do telefone 275 335 427. 

INSCRIÇÕES

As inscrições podem serfeitas até dia 12 de Fevereiro, mediante o preenchimento do seguinteformulário: https://docs.google.com/forms/d/1KnV4htiL6TKFt0JHCFurxhAi0yacaAT2ffEnpWxi_Ts/viewform?c=0&w=1

Valor das inscrições:

– Adultos: mínimo 4 passos

– Crianças e jovens até aos 18 anos: gratuito