Violência Doméstica: questões jurídicas

Eventos
16 Junho 2020

Formação online – Projecto Rasgar Silêncios 

O projecto Rasgar Silêncios organiza uma acção de formação online, especialmente destinada a magistrados/as e juristas, mas aberta a todas as pessoas interessadas.

Contará com Rui do Carmo, Procurador da República jubilado, designado pelo Conselho Superior do Ministério Público para Coordenador da Equipa de Análise Retrospectiva de Homicídio em Violência Doméstica, e com Elisabete Brasil, investigadora do CICS.Nova e com grande experiência na intervenção com mulheres vítimas de VD/VG.  Decorre nos dias 18 e 25 de Junho, das 15h às 18h, na plataforma Zoom.

A inscrição é obrigatória e será aceite por ordem de chegada. Deve ser feita através deste link: https://forms.gle/AFhYprH2vZvKMcxX8

Esta acção decorre no âmbito do projecto Rasgar Silêncios promovido pela CooLabora, Município da Covilhã, Quarta Parede e Universidade da Beira Interior, financiado pelo programa Cidadãos Activ@s, dos EEAGrants, geridos em Portugal pela Fundação Calouste Gulbenkian em consórcio com a Fundação Bissaya Barreto. Esta acção conta com os apoios da Comissão para a Cidadania e a Igualdade de Género e da Delegação da Covilhã da Ordem dos Advogados.

Contamos com a vossa participação!