Bancada de Ferramentas já está disponível
É no mês do seu aniversário que a CooLabora lança a Bancada de Ferramentas – uma iniciativa que disponibiliza à população diversos instrumentos e equipamentos, com o objectivo de promover a redução de custos, a sustentabilidade ambiental, a partilha e o espírito comunitário.
Este lançamento aconteceu no passado dia 12 de Fevereiro, com uma sessão de apresentação, seguida de um momento de partilha de saberes práticos, onde foram demonstradas técnicas rápidas de como remendar umas calças ou crochetar uma estrela em crochê.
Por isso, se precisa de uma máquina de costura para dar uma nova vida a lençóis antigos, de ferramentas para fazer furos na parede e pendurar um quadro, a Bancada de Ferramentas da CooLabora é a solução mais económica, ecológica e colaborativa que tem.
É pois, com muito gosto, que convidamos todas as pessoas que participam nas oficinas da CooLabora a requisitar gratuitamente, em caso de necessidade, as ferramentas e equipamentos disponíveis.
